fbpx

Consultoria para Provedores de Internet

Consultoria em Marketing e Gestão para ajudar sua empresa a atingir metas agressivas de crescimento

Como Funciona

9

Entrevistas com sua equipe

Na primeira etapa da Consultoria, eu irei realizar entrevistas individuais com pessoas chave em sua equipe para identificar as principais forças e fraquezas de sua empresa. Este processo me ajuda a mergulhar no universo único e particular de sua empresa e rapidamente adquirir as informações relevantes para usar suas forças e mitigar suas principais fraquezas.
k

Redesenho Organizacional

Na segunda etapa da consultoria, vamos propor melhorias em seu organograma e principais processos. A maior parte das empresas possui deficiências graves na elaboração e execução de processos, fazendo com que muitos colaboradores fiquem 100% de seu tempo executando manualmente os processos sem que sobre tempo para melhorá-los.

Definir Objetivos e Metas

Na terceira etapa da consultoria, vamos definir os Objetivos e Metas de sua empresa utilizando o modelo OKRs (Objectives and Key Results) usado por empresas como Google, Intel, LinkedIn, DropBox, GoPro, ContaAzul e outras para definir seus objetivos e metas de maneira simples e transparente.

Execução

Na quarta etapa da consultoria, vamos identificar e executar os principais projetos para atingirmos os Objetivos e Metas definidos. Começaremos com uma pesquisa de satisfação NPS com seus clientes para identificar os principais motivos de insatisfação. Isso nos ajuda a priorizar os projetos que iremos realizar para aumentar a satisfação de seus clientes.

Acompanhamento

A quinta etapa da consultoria inicia após a visita inicial. Todos os clientes do Instituto Nicolas Bueno recebem Acompanhamento Mensal para terem a ajuda dos Consultores durante a execução de seus projetos. Isso traz segurança e velocidade para sua empresa na execução de seus projetos bem como em tomadas de decisão.

Não era o que você estava buscando?